domingo, 24 de janeiro de 2010

Para entender.

Sou uma menina diferente das outras.. eu sempre mergulho de cabeça nas coisas, sempre me entrego de corpo e alma nos meus relacionamentos, e quase sempre (ou sempre mesmo). Eu sempre me apaixono pelos garotos errados, sempre quero ter aquela emoção quando eu tô com o menino que eu gosto, quero sempre que as coisas superem as minhas idéias e tal!
Sabe quando você se apaixona de verdade por alguém? E você até fica um tempo com essa pessoa, mas quando acaba você perde o chão, perde a noção do tempo, e acha que nada mais tem sentido? Eu sei como é isso..
Quando eu passei um tempo com um menino, que eu julgo que realmente me apaixonei por ele, foram os melhores tempos da minha vida até hoje.. não sei se foi porque eu estava perto de alguém que eu gostava, e que além de tudo, conseguia corresponder o que eu sentia. Eu pensava, que um dia ia acabar, mas sabe quando você não espera que acabe tão cedo, e derrepente acaba, sem motivos, explicações e tudo mais?
Isso aconteceu comigo. Sabe como eu me senti?
Primeiramente, achei que meu mundo tinha acabado, e que eu nunca mais ia me apaixonar por ninguém. Eu ficava horas do meu dia, pensando qual era o motivo de tudo ter acabado.. eu ficava pensando se eu que tinha errado e o que eu tinha feito pra tudo aquilo acabar. Eu não achava resposta alguma, só sabia que eu ainda continuava a gostar do mesmo menino..
O tempo passava, e eu continuava sem saber o porque que tinha acabado. Eu não saia de casa, eu não falava com as pessoas, eu vivia isolada do mundo inteiro!
Eu não via os meus amigos, eu só conversava pelo telefone com a minha melhor amiga quando ela me ligava.. Acho que naquele momento ela foi a única que se preocupava comigo, e se preocupava em como eu estava me sentindo.
Era impressionante como eu ocupava todo o meu dia, pensando nisso, vendo fotos e escutando a música que eu estou escutando agora (ne-yo : mad), era uma música que dizia que as brigas deveriam ser pouca coisa pra um amor forte como aquele.
Mas se o amor que eu tinha por ele, e ele por mim, fosse forte o suficiente não teria acabado! E eu me perguntava, o que eu ia fazer com todo aquele sentimento por aquele menino, sendo que eu tava isolada do mundo?
Então, alguma coisa aconteceu comigo, e eu comecei a sair.. a ficar com outros meninos. A tentar me destrair, a tentar esquecer da dor.. mas não tentar esquecer DELE!
E sabe, que deu certo? E eu até me apaixonei por outro! risos.
É, mas eu achava que eu tinha esquecido do menino que eu tinha me apaixonado. Eu acreditava MESMO que eu não gostava mais dele.. que agora era só amizade!
Depois de um bom tempo, eu vi qual tinha sido o meu erro.. e eu concertei o erro em mim!
Sabe, agora eu tô aqui.. depois de quase 1 ano, vendo que eu ainda não esqueci ele, e quando eu tive uma oportunidade se mudar tudo eu joguei fora!
Talves joguei fora, mas não por querer, não por não querer tentar de novo, PELO CONTRÁRIO.
Não se apaixonem, e pratiquem o desapego :D risos.
E agora, o que eu faço? Tem que ter um jeito de mudar a situação, mas qual? Esperar mais 1 ano? passar por tudo de novo?
Era isso, eu queria desabafar..
beijos bonitos maravilhosos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário