segunda-feira, 8 de março de 2010

Cause I know that you feel me somehow. ♫

Eu tava escutando Iris do Goo Goo Dolls, e resolvi fazer um post sobre alguém, que eu me lembro quando escuto essa música.
Poisé, talves eu esteja voltando a gostar de alguém, é eu gosto de alguém!
Nunca pensei que eu ia postar sobre isso, e tals, mas eu quero que vocês entendam o que essa pessoa é pra mim, e o quanto ela significa..
Então, tudo começou sem nenhum sentido.. como diz uma música : Então você veio, e me fez tão feliz.. Se eu abrir os olhos você jura não partir? Preciso de você aqui! ♫
Poisé, sabe quando você precisa só escutar a voz de alguém, que te faça sentir uma coisa diferente e que te faça ficar melhor? As vezes eu acordo com vontade de ouvir a voz dele, ouvir ele me dizer : oi *-*
E só com o 'oi' eu já me sinto a pessoa mais feliz do universo.. Nunca pensei que alguém fosse me encantar dessa forma. Porque poxa, quando eu fico perto dele, olho nos olhos dele, parece que eu vejo o infinito, parece que eu to flutuando, sei lá.. É sinistro! (risos)
As vezes quando ele some, eu fico toda preocupada, e acho que ele é uma das únicas pessoas com que eu me preocupo seriamente.. é tipo um 'instinto' de proteção, não quero que nada de mal aconteça pra ele, entende?
Eu fico muito ansiosa quando eu vou ver ele.. mas sei lá.
Eu sei, que agora, se ele se afastar de mim, eu vou me machucar muito.. (e sim, ele sabe que eu gosto dele, e eu fui ter certeza disso ontem hihi.)
Nada se compara a isso que eu sinto, nada se compara ao que ele é pra mim, nada, mesmo!
É como, se eu fosse o céu inteiro, e tendo só ele como estrela, eu estaria feliz. Não sei, não teve nada a ver esse negócio do céu e da estrela, mas ok, é assim que eu me sinto!
Sabe, tenho me surpreendido com o meu pai.. Ele tem me apoiado seriamente nisso, ele tem me ajudado demais, e tem dito que as coisas vão acontecer.
Tá, to morrendo de sono e vou dormir.. acho que eu consegui descrever um pouco o que eu sinto e o que ele é pra mim.
mil beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário