"To be hurt, to feel lost, to be left out in the dark." (Ser machucado, sentir-se perdido, ser abandonado no escuro)
Ultimamente, eu ando me sentindo assim.. Hoje meu coração bate desesperadamente, procurando uma saída. Eu sinto uma angustia enorme neste momento, e penso quando que isso tudo vai ter fim, quando eu vou ser feliz e quando alguém vai me amar do mesmo jeito que eu o amar.
Sinto o sangue correndo dentro das minhas veias, de uma maneira mais rápida. Sinto meu coração acelerar a cada instante que passa.
Estou recuperando o fôlego, para tentar ficar mais calma.
Me pego muitas horas do meu dia, pensando, como achar alguma solução para os meus problemas.
Tenho 15 anos, e para uma menina da minha idade, não deveria sofrer tanto quanto eu sofro.
Tento achar algum culpado, achar algum motivo pra Deus me castigar dessa maneira, mas isso será mesmo um castigo? Ou será uma forma de aprender a lidar com a vida?
Me impresiono, com a forma que eu me apego as pessoas tão rapidamente, e o quanto eu me decepsiono depois. Eu queria saber lidar comigo mesma, para que eu não me iludisse tanto e não me machucasse tanto quando eu me apaixonasse.
Faz muito tempo, que eu não consigo me apaixonar verdadeiramente por alguém. Acho que isso aconteceu na minha vida, apenas duas vezes.
Acontece derrepente, você se vê parado ali, sente suas mãos suarem, suas pernas tremerem, sua garganta ficar secam e com certeza, se a pessoa se aproxima de você, da sua boca não sai nenhuma palavra.
Sinto falta disso..
A poucos dias eu descobri o quanto eu amo uma pessoa.. E é tão dificiel lutar dia após dia, pra vencer a falta que ele faz na minha vida. Eu penso, que tudo podia ta ótimo, perfeito e etc.. E não está.
Pra mim, anda terrível, ando me sentindo sozinha, me escondendo pelos cantos.
Meu coração acelera novamente e aquela angustia e vontade de chorar enorme, invadem os meus sentimentos mais uma vez.
Eu queria desistir de tudo, desistir de todos.. Mas como eu vou desistir de mim? Como vou desistir da minha felicidade? Como vou desistir do sentimento mais puro e verdadeiro que é o amor?
O melhor agora é deixar de lado.. Me sinto mais calma agora.
Talves quem eu 'ame' não seja a pessoa certa pra mim, talves a pessoa certa demore a chegar ou não. Quando eu menos esperar, alguém com quem eu espero ficar muito tempo (a pessoa certa) vai estar aqui do meu lado, me acalmando nos dias complicados, segurando a minha mão quando eu sentir medo.. Me fazendo dormir nos dias de chuva, me dando carinho no inverno, e me fazendo sentir a pessoa mais feliz da face da terra.
Acho que tenho que me acostumar com a solidão por enquanto.. Porque o meu dia de ser feliz, vai chegar. Eu acredito que vai.
Nenhum comentário:
Postar um comentário